segunda-feira, 14 de julho de 2014

Signed, Sealed, Delivered (I'm Yours)

          O que falar dessa série que eu assisti a primeira temporada e já considero pakas??? Hahaha. Hoje, eu vim aqui recomendar para vocês essa série ma-ra-vi-lho-sa que eu estou acompanhando, Signed, Sealed, Delivered (I'm yours - Não consigo dizer o nome da série sem terminar com o I'm yours da música Signed, Sealed, Delivered, I'm yours. Hahahahaha. Escutem. É boa!). A dramédia relata o dia a dia do setor de Cartas Extraviadas do Correio dos Estados Unidos. Porém eles vão além de apenas entregar cartas extraviadas.
          A equipe é liderada por Oliver (EricMabius, de Ugly Betty), um sujeito todo Old Fashion que acredita que as cartas ainda são a base da comunicação entre pessoas que estão distante, e ele não faz uso de qualquer ferramenta de internet, mas usa enciclopédias, livros de endereços, entre outros, tudo para não usar essa "coisa" de computador. Seu grupo é formado por Rita (Crystal Lowe, de Primeval: New World), uma jovem de espírito livre e suuuuper simpática (talvez seja minha personagem preferida), e possui uma memória mais que fotográfica; Norman (Geoff Gustafson, de Primeval: New World), um rapaz intuitivo que possui um conhecimento vasto sobre várias coisas, incluindo endereços e selos postais, e é o par de Rita, ele só não sabe ainda (rsrsrs); e Shane (Kristin Booth, de The Kennedys), uma jovem fã das novas tecnologias e que não sabe o que é andar sem o seu notebook com uma internet invejável que pega até dentro de prisões.
          Tudo começa quando Shane é transferida erroneamente para o departamento de Cartas Extraviadas, pois há um erro de interpretação de siglas de departamentos. Ela se vê obrigada a passar algumas semanas neste emprego até conseguir a transferência para o seu verdadeiro. E, ao descobrir que o trabalho da equipe é abrir cartas que não se sabem muitas vezes nem o seu remetente, ela acaba se envolvendo com o conteúdo delas e incentiva a equipe a fazer de tudo para entregá-las ao seu destinatário, não se limitando a apenas entregar cartas e encomendas, mas também ajudá-los com seus problemas.
          A série teve o seu piloto lançado como um filme para a televisão e, por ter dado muito certo, resolveram dar continuidade à história. Ela, portanto, possui esse filme e dez episódios na primeira temporada. Os episódios são de tamanho comum, aproximadamente 42 minutos de muita emoção. Nela eles resolvem mistérios policiais, reencontro de grandes amores, aproximação de irmãs, e tantas grandes revelações.
          Eu adorei essa série desde o seu filme para tv, pois seus casos nos passam muita emoção e ficamos torcendo para que tudo dê certo, para que tudo acabe bem. Claro que eu, um romântico inveterado, torço muito para que os personagens Shane e Oliver fiquem juntos apesar de tantos impecilhos, e o casal Rita e Norman consigam ultrapassar sua extrema timidez e consigam um dia declararem-se um para o outro. Só me resta esperar agora pela próxima temporada que, se Deus quiser, estreia ano que vem. 
         Então, se você quiser assistir uma série curta, cheia de amor, cheia de mistérios para serem resolvidos, cheia de histórias maravilhosas, que te faz rir, que te faz chorar, que te faz suspirar, leve, para relaxar, então você com toda certeza deve assistir Signed, Sealed, Delivered. Mas se você não procura nada disso numa série, assista também, tenho certeza que você vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário